quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Músicas para a Cerimônia

Meu noivo até participa bastante, viu?! Mas não tem jeito, quem cuida de tudo mesmo somos nós, sempre. Não importa quão sonhadora, romântica, religiosa - ou não - for a noiva, a gente toma as rédeas e sai correndo atrás de tudo, pra sair do jeitinho que pensamos. Ficamos cansadas, estressadas, etc, mas sabemos que pelo menos fizemos o possível (e às vezes o impossível) pra que tudo aconteça do jeito que queremos que seja. E isso já é um alívio imenso!
Digo isso porque o noivo hoje fez uma lista do que falta pro casamento e ficou todo agoniado. Mas eu já tinha umas cinco páginas de internet abertas ao mesmo tempo para escrever para a orquestra, pra equipe de foto e vídeo, agradecer os convites e verificar se houve mais alguma confirmação. O que não estava sob meu controle naquela hora eram justamente as questões de responsabilidade dele.
E agora que já terminei tudo isso, aproveito pra postar a lista das músicas da minha cerimônia (que vai ser só civil e o mais informal possível, por isso a "lambança" de estilos é possível) que acabei de enviar pro maestro da orquestra e que também é responsável pela banda da festa. Seguem aí minhas sugestões, para elogios, críticas, questionamentos diversos e tudo mais:
Entradas:

1 – Padrinhos - Bitter Sweet Simphony, The Verve

2 - Pais - Jesus Alegria dos Homens

3 - Noivo - Como é grande o meu amor por você

4 - Pajens - Pinóquio
5 - Floristas - Primavera de Vivaldi

6 - Noiva - Clarinada Rainha Elizabeth e Marcha Nupcial de Mendhelson

Troca de Alianças e Assinaturas - Stairway to Heaven (Led Zeppelin)

Cumprimentos - I don’t wanna miss a thing (Aerosmith)

Saídas:

1 – Pais e padrinhos - All you need is love (Beatles)

2 – Pajens e floristas - A Bela e a Fera

3 – Noivos - Eu sei que vou te amar
O repertório da banda, por mais que eu queira, não dá pra montar inteiro. Então, apresentei algumas sugestões de estilos musicais e pedi para não tocar funk (que o maestro disse não tocar mesmo) e sertanejo. Tirando esses estilos vedados, o resto tá liberado. Torço pelo bom senso e pela experiência deles!
Ah, e vamos dançar outra música no lugar da tradicional valsa. Porque de tradicional no nosso casamento, já bastarão os noivos! :o)

Nenhum comentário: