sábado, 20 de setembro de 2008

Despedida

Duas amigas minhas queridíssimas, do coração, vieram aqui em casa hoje à noite... Saíram daqui umas dez e pouco. Conversamos bastante e, apesar de não ter "aquela" despedida de solteira de chutar o pau da barraca, foi muito bom ver que as pessoas estão tão felizes por mim e curtindo esse momento junto comigo! Isso, para mim, foi a melhor "despedida" que poderia ter.

Até mesmo porque não há despedida alguma, né?! Faz cinco anos que estou com o Vitu e nunca, nesse tempo, me tornei uma pessoa inacessível. Ao contrário, sempre participamos de todos os eventos possíveis. Normalmente juntos, mas nunca percebi que isso atrapalhe qq ato de espontaneidade de um de nós. Acho que é sempre assim quando se é verdadeiro e se curte estar junto da outra pessoa, né?! ;o)
Então, meu status muda, mas eu continuo a mesma. E não preciso me despedir de nada ou de ninguém, apenas curtir essa fase de transição prum outro momento.
Boa noite. Tô cansadíssima!!! Se conseguir, amanhã posto contando sobre os últimos momentos antes do casamento e como pequenos detalhes podem ser tão cansativos.

Um comentário:

Juliana disse...

ah eu quero saber sobre esses detalhes...
e sim, concordo com vc qnto ao que nada muda, não é mesmo?
=)