quarta-feira, 3 de setembro de 2008

E o Vestido continua a maior novela...

Pois é. Primeiro, além de todos os problemas de html do blogger, preciso aprender a colocar links direito aqui, assim facilito o trabalho de todo mundo, direcionando tudo pro lugar certo. E arquivos também, pois facilita bastante!
Sobre o vestido, liguei ontem e não consegui falar na loja. Hoje liguei e falei com a moça da oficina, que pediu pra eu retornar mais tarde e quando eu liguei, ufa!, fui atendida pela própria moça que costura/borda o vestido. Foi bom, pois fiquei um pouco mais tranquila. Ela disse que mudou toda a renda praquela que escolhi no dia em que fui lá. Depois, minha mãe levou a foto, mas ela ficou em dúvida sobre o que faria, se trocaria tudo de novo ou se esperaria eu ver o vestido pra dizer. Perguntei do tempo e ela disse que daria tempo. Espero que sim! É bom mesmo, na verdade!
Aí, fiquei de ver neste sábado como ficou com a renda mais miudinha e, se não gostar, ela troca na segunda-feira mesmo pela renda maior. Vamos ver, né?!
Depois de pagar todo o vestido, só nos resta mesmo confiar na boa vontade das pessoas...
Bjks.

Nenhum comentário: