domingo, 14 de setembro de 2008

Tá chegando...

Faltam quase duas semanas. E só.

Já tô até treinando pra chamar o noivo, por quatro anos simples namorado, de marido....

O curioso é que achei que ia ficar surtada e vejo que nem. Por enquanto, tô supertranquila...

E ainda faltam alguns detalhes aqui, outros ali... Mas a vida vai seguindo. Terça-feira começaremos nossa viagem rodoviária de 1000km pra SP e, a partir de quarta-feira, estarei finalmente em Sampa, cuidando de tudo e acertando os últimos (inúmeros) detalhes.

Enquanto isso, o noivo comprou hoje uma caneta tinteiro pra assinarmos os papéis na cerimônia. Porque eu pedi pra ele cuidar disso, pra não sairmos com uma BIC (adoro bic, viu?! mas a estética é sofrível) nas fotos. Mas não precisava tanto.


Quero só ver se conseguiremos usar a tinteiro. Costuma manchar pra caramba.... vamos ter que ficar testando antes tb!

O curioso é que eu queria que tudo no nosso casamento fosse mais informal. Assim, queria colocar Gabi & Vitu nos convites. Mas fui vetada pelo noivo, porque a família dele o conhece por Wellington. Tuuuuudo bem. Acho até certo usar o nome dele assim mesmo.

Depois, as faixas do caminho. Tb queria Gabi & Vitu. Vetada novamente.

Aí, as alianças. Poxa, pelo menos ali eu queria usar Gabi & Téo (como eu chamo ele). Ele tb quis Gabriela e Wellington. Puta formalidade. Principalmente porque temos nomes grandes...

A novidade foi que, hoje, ele ligou dizendo que comprou a caneta. E que ia pedir pra gravarem Gabi & Téo, mas se enrolou todo e.... Mandou gravar Gabriela e Wellington!!!! Poxa vida. Vou ter que começar a chamar ele pelo nome mesmo, já tô vendo. Cinco anos com a pessoa sem chamar de Wellington. É capaz de eu até trocar por outros nomes com sonoridade parecida (Émerson, Éverton, Welton...).

E depois dizem que noiva manda em tudo! Afe! Até parece! Isso só mostra como eu tô longe de ser uma bridezilla...

Pronto, falei! Hmpf.

Nenhum comentário: