segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Final de semana produtivo!

Pois é, meninas, tá quase tudo pronto!

Mas esse final de semana foi superprodutivo! Apesar de eu passar umas seis horas no shopping Ibirapuera, conseguimos resolver mil coisas.

A primeira coisa resolvida foi a sandália da minha mãe, da Emporio Naka, de cetim, em tom muito parecido com a faixa do vestido dela, que é inspirado (não igual) nesse da Grazi:


Depois, compramos a camisa, a gravata e até abotoadouras pro Noivo! Hm... Ele vai ficar super chique.

O triste é que, infelizmente, parece que é moda usarem ternos cinzas em casamentos. Acabei de ver as fotos de dois casamentos no Blog Casadinhos, da Larissa, o do Ângelo Paes Leme e o da novela e nos dois os noivos estavam usando ternos cinza claros... O bom é que, apesar de copiado, meu noivo vai estar na moda! hehehehe

Compramos também os sapatos e o cinto dele. Ufa! Chega de acessórios pro noivo.

Ah, esqueci de escrever que no sábado pela manhã, fui provar meu vestido e - UFA mesmo!!! - a nova renda escolhida ficou linda, maravilhosa! O vestido ficou até com outro caimento.... Ficou muito bom mesmo! E o bordado ficou do jeito que eu queria, com muito pouco brilho...

Até a faixinha de cetim ficou fofa.

E aproveitei pra comprar os acessórios pro cabelo. Apesar da loja de vestido fornecer, por mais que pareçam pequenas algumas garras, no cabelo elas ficam gigantes e, como quero algo beeeem simples, escolhi duas garrinhas bem bonitinhas, delicadas e pequenas. E dois pontinhos de luz, pra completar se for necessário.

Na última hora do sábado, especificamente às 21:30, compramos nossas alianças! Deixamos beeeeem pra última hora mesmo, né?!

Saímos da loja e ela já estava fechando, mas o bom é que escolhemos um modelo com ouro amarelo e branco, do jeito que gostamos da primeira vez, e por um preço bem melhor que o primeiro lugar que havíamos visto. Ainda com garantia eterna. Se quiser aumentar ou diminuir, a loja faz uma nova aliança e troca. Adorei! Se eu achar uma foto, juro que posto...

Só que eu queria gravar Gabi e Vitu nas alianças. Ou então Téo, como eu chamo ele. Mas ele quis Gabriela e Wellington, bem formal mesmo. Isso que dá casar com rapazes conservadores e sérios.... ;o)

Nenhum comentário: