quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Detalhes, apenas detalhes...

Pois é, finalmente estou de férias e à inteira disposição pro casório.
O noivo foi me buscar (praticamente arrastada...hehehe) em Brasília na segunda-feira à noite. Chegou lá de avião e saímos de lá de carro, na terça à tarde, meu último dia de trabalho... Dormimos em Uberaba, de onde saímos na quarta-feira bem mais tarde que havíamos pensado, pois o café da manhã tava tão boooom....
Chegamos quarta à tarde aqui. Cansados. Abrimos todos os presentes que recebemos até agora. Foi o máximo! Eu, que adoro coisas pra casa (e ele tb!), queria poder já usar tudo!!! Separamos o que levaremos para Brasília agora e o que não levaremos, por ora. Foi bem legal! :o)
Hoje, corri pra caramba. De manhã, tive que resolver umas coisas da família e acabei nem tomando a vacina da rubéola que tinha que tomar hoje de qq jeito (ficou pro último dia, amanhã!).
À tarde, fiquei no salão de beleza fazendo o teste do penteado e da maquiagem. Canseira total. Mas escolhi tudo, ficou ótimo! Nem posso contar, pois ele fica bisolhando o blog...hehehe
A limpeza de pele teve que ficar pra amanhã.
Além disso, amanhã ainda tenho que terminar a almofadinha das alianças, ver se consigo pegar as caixinhas pras lembrancinhas dos padrinhos e tive que abortar a ida à 25 de março pra compras as tranqueiras que iremos distribuir na festa. Ficou pra sábado. Bom que o noivo vai junto (espero!). E ainda tenho que tomar vacina. Quero só ver...
Férias doidas essas, cheias de trabalho! ;o)
Minha despedida de solteira, que seria no final de semana, furou totalmente. Cada uma das minhas amigas com um compromisso diferente.... Aí, resolvemos aproveitar pra sair com nossos pais para jantar, já que nossas famílias quase não têm nenhum contato uma com a outra. Vamos ver se dá certo... Tomara!
Bom, por hoje chega! Bjks e boa noite! Amanhã, provavelmente, não poderei postar por causa do trabalho da pós...

Um comentário:

Juliana disse...

maior correria né?
ah, mas é tão gostoso...
=)