domingo, 14 de setembro de 2008

Sossego

Só pra constar, eu não sou a única que permaneço calma e tranquila com a chegada do casamento.
A mãe e a irmã do noivo foram comprar vestido só hoje. Duas semanas antes do casório. Isso é tranquilidade... Em compensação, minha prima tá surtando porque não encontra um vestido que "preste" para a ocasião...hehehe Tá pior que eu, se bobear!
Além disso, uma das madrinhas (porque as outras 3 nem notícia deram) também nem tem roupa. Disse que não viu ainda. Mas, também, tadinha, ela acabou de ser vítima de um sequestro relâmpago essa semana (eu fiquei chocada e chateadíssima, imaginem o estado dela), então não tem nem cabeça pra pensar nisso por ora...
Pelo menos, o noivo tá todo pronto. Eu também. Acho que da gente não falta nada... nem a caneta. Só pegar as alianças na semana do casório...

Nenhum comentário: