sábado, 13 de setembro de 2008

Esquisitices das noivas

Aliás, hoje era o dia das noivas no Discovery Home and Health. Além do Bridezillas, passou um casamento indiano (o programa era buffet e alguma coisa) e um programa sobre a primeira dança do casal no casamento (first dance).

No programa, o casal ensaiava durante cinco aulas uma coreografia pra dançar bem a sua primeira dança. A noiva de hoje caiu, mas a culpa foi do noivo, que parece ter pisado na cauda do vestido dela... Coitada. Mas eles continuaram a dançar até o fim.

O que me lembrou que eu preciso ensaiar com o noivo uma dancinha, pelo menos...hehehe
E me lembrou de outra coisa. A Rosana Herman já tinha me lembrado disso, na verdade, quando postou no seu blog que o Júnior e os primos da Sandy teriam dançado no casamento dela Thriller, do Michael Jackson. Lembrei que já morri de rir no You Tube com vídes de danças bizarras. Vou postar alguns links aqui, pra vcs se divertirem tb:
Casal inglês dançando a música de Dirty Dancing - coreografia idêntica, integral, até o figurino (e acho que o próprio noivo, será que a escolha foi proposital?) ficou bem parecido!
Jack Johnson e Michael Jackson - nesse, o noivo dança bem melhor que a noiva...
Thriller com coreografia - a noiva tb ficou em segundo plano aqui. Quem se revelou foi o noivo!
A valsa deu tilt - esse foi um dos primeiros que eu vi. Bem ensaiadinho...
Entrada bizarra no salão - o noivo entra ao som de Vanilla Ice (I'm too sexy...) e a noiva, Beyoncée...
A família toda - esse tem até um menininho no meio...
Performático - esse é incrível, super ensaiado. Acho que é o melhor que eu vi!
Footloose - de todos, esse é o mais bizarro, de longe! O noivo se revelando ao dançar a música do Footloose... Será que o casamento vinga?
Enfim, tem de tudo, hip hop, break, dance, techno, etc, etc, etc... É só lançar "first dance" no You Tube, que vcs vão ver...

Nenhum comentário: