quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mania de magreza

Sei que toda noiva quer emagrecer pra caber (ou ficar melhor) no vestido. Eu confesso que era uma delas, mas meus planos de academia todos os dias antes do casamento foram completamente atropelados pelo meu excesso de trabalho. Nem uma única vez por semana eu tenho ido na academia (pasmem!) do meu prédio.
Tudo bem, nunca fui gordinha. Mas tb nunca fui nenhuma magricela, infelizmente. Meu tipo físico não permite que eu tenha aquela barriga no maior estilo "tábua" ou braços e pernas finas. Sou toda redondinha mesmo, fazer o que?!
Mas fico furiosa por comer tão pouco e não emagrecer. Retenho líquido, fico inchada (palavrinha feia de escrever, hein?!) e tudo mais...
Só que eu fiquei realmente espantada com a magreza da Juliana Paes, que tb é toda redondinha, no casamento dela. Vcs viram? Tava meio pele-e-osso!!!

Fotos: daqui, com créditos.

Aí, fiquei pensando que, se não quero fotos muito redondas do meu casamento, também não quero fotos assim não... Dá até aflição! É meio preocupante, parece que a pessoa tá meio doente, sei lá.
Não que ela não estivesse linda, pois estava, sem dúvidas. Não é uma crítica, só uma reflexão pessoal minha, que ainda preciso malhar muito pra ficar num padrão bem razoável de aceitação em fotos.
Afinal de contas, assim como a tv, foto engorda uns 5 quilos! hehehehe

Nenhum comentário: