terça-feira, 9 de setembro de 2008

Fotos (ainda)

Mas nem tudo é decepção e desapontamento.... Tô numa fase de drama total... hehehe
As fotos tiradas para compor o quadro na entrada da festa ficaram lindíssimas. O rapaz da Cimagem me mandou o email com a prévia da foto que eu mais adorei em PB e realmente ficou primoroso, delicado, lindo! Pra relembrar, é a última das quatro fotos desse post de julho.
E o resultado da sessão em estúdio tá resumido aqui embaixo, com a colagem de umas fotinhos fofas... Acho lindo tirar fotos ao ar livre (no meu caso, acho que tiraria na Paulista mesmo, pra registrar que mesmo longe, não deixo de ser paulistanissima!), mas acabamos optando pelo estúdio justamente pra podermos mesclar entre fotos descontraídas uns figurinos estilo "nós no trabalho" e o motivo das nossas mais homéricas brigas: futebol!
A sessão começou com umas fotinhos "casual":
Depois, colocamos o "uniforme" de trabalho. Amei fazer essa seqüência aí de baixo:
Aí, teve a parte mais divertida da sessão: sacanear um o time do outro.... Rimos pra caramba!

Seguimos para umas fotinhos mais descontraídas e românticas tb:

E terminamos com as fotos mais legais, para o quadro:

O resultado tá aí, pra análise de vocês. Espero que gostem tanto quanto eu!

Bjks.

Um comentário:

Larissa disse...

Adorei as fotos, ficaram lindas mesmo!! :)