quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A novela do Vestido...

Ah, claro, o que todas as noivas costumam achar a coisa mais importante do casamento, pra mim era só um vestido...
Aí, imagina só a dificuldade que é procurar algo básico, discreto, bom-bonito-e-barato, sem frescura, frufrus, babados, etc, etc, etc... Quase missão impossível!
Mas sobrevivi. Não sem alguns arranhões...hehehe
Queria usar um vestido tomara que caia bem básico, com uma saia mais "esvoaçante" até o joelho. E nada de branco, um pérola no máximo. Coisa prum casamento discreto, pela manhã, no campo. Pensem se eu consegui encontrar algo assim. De jeito nenhum!
Como sabia que seria difícil, pensei em ir visitar umas lojas, pra ter algumas idéias e mandar fazer do jeito que eu quisesse. Também precisava ver vestidos com "cara de noiva" e experimentar um ou outro pra ter certeza que não queria nada disso pra mim... Doce ilusão achar que eu ia conseguir ter alguma idéia e mandar fazer calmamente.
Fui só duas vezes na São Caetano, com a minha mãe, companheira inseparável! Da primeira vez, deixamos o carro na Nova Noiva, mas como só tinha horário umas duas horas depois, o carro pôde ficar lá "na faixa".
Durante a espera pra ser atendida lá, passamos por algumas lojas. Em umas duas menores, vi que poderia fazer o vestido como quisesse, que eles pareceram bem compreensivos. Já em outras...
Só pra ilustrar o "drama", nenhuma loja curtia muito a idéia do vestido curto, só pra começar, porque, óbvio, nenhuma delas tem vestido curto, só 'bolo de noiva'... Em uma das lojas, depois da vendedora tentar me convencer que não poderia usar um vestido curto, eu disse que queria experimentar um vestido bem básico, simples, sem muita cara de noiva, só pra saber se não queria mesmo algo assim. Beleza.
Ela pegou um vestido até bonitinho, branco, tomara-que-caia, com um bordado coloridinho na frente. Achei que ele nem era armado. Até ela colocar a porcaria do saiote em mim... Já não gostei da brincadeira.... O vestido ficou gigante! Com uma cauda enooooorme! E ainda tinha aquelas fitas nas costas que a mulher apertou até...
Resultado: a pessoa imóvel, com um montão de pano em volta de mim, sufocada, praticamente sem fôlego! Pense se seria possível andar, comer, beber e - imagina só a dificuldade - fazer xixi!
Aí, a vendedora, carregando a cauda, ainda me fez levantar a saia do vestido e andar pela loja com tudo aquilo até um "pulpitozinho" em frente ao espelho, mostrando a "belezura" pra minha mãe e até uma bicha da loja veio dizer que eu tava "tudo de bom" e coisas do tipo.
Juro, estava surda e cega de fúria. Fui até o lugar reclamando que ia gastar uma fortuna com a festa e não poderia nem comer nem beber com aquilo tudo, muito menos dançar e - socorro! - ir ao banheiro... Credo!
Só lamento, mas tive a certeza absoluta que isso não tem nada a ver comigo mesmo! Quando a vendedora disse que ia buscar outro, acho que fui tão grossa, que quase gritei com ela que não precisava e que era pra tirar aquilo de mim "agora!". Sério, me senti a Carrie Bradshaw, no Sex in the City, sufocada com o vestido de noiva. De verdade!
Depois, na Nova Noiva (http://www.novanoiva.com.br/), a impressão passou. Experimentei algumas coisas até que o vestido mais basicão de lá, o "base" ficou bem legal em mim e eu passei a considerar a possibilidade de usar um vestido de noiva, branco, comprido e até com uma micro cauda... Só que queria renda, mas teria que aplicar a algum modelo dos vestidos de lá.
Por falar nisso, mais um parênteses: antigamente (ó, que pessoa "velha"), todas as lojas da são caetano tinham estilistas que desenhavam o vestido que a pessoa queria e faziam ele com a sua cara. Hoje, o negócio é que todas as lojas têm sua coleção própria. Então, os vestidos são aqueles modelos só, que comportam algumas pequenas modificações. Deve ser porque o povo prefere fazer primeiro aluguel ou segundo mesmo. Mas é ruim pra quem não gosta de nada daquilo...
Enfim, na segunda vez que fui na São Caetano, comecei andando pelo fim. Na primeira loja, experimentei vestido, foi aquela pressão toda (eles sempre acham que baixando incrivelmente o preço vc vai gostar mais do vestido, fora que os preços me parecem moldados "de acordo com cliente", quanto menos informações a gente der, melhor, ou não...). Na segunda, acabei ficando. Tinha o que eu queria. Um estilista que descobriu, no meio de milhares de revistas, exatamente o vestido que eu disse que tinha gostado e que queria algo parecido com algumas modificações.

Depois de achar o vestido, ele desenhou o modelo do jeito que eu queria. Fiquei usando um vestido lá por horas. Mexeram no meu cabelo, me deram o buquê (na Nova Noiva tb) e até andar com a marcha nupcial ao fundo eu andei, de véu e tudo, acredita? Um micão. Coisa ridícula. Mas, enfim, eu estava em um dia inspirada e não estressei, por incrível que pareça.
Aí, a mágica foi a redução do valor do vestido de 5800 pra 2500, em mil prestações, pra compra. Incrível. Não queria fechar lá não, viu?! Porque tinha agendado hora praquela tarde mesmo na Belle Sposa, que tem os vestidos da Maggie Sottero, de quem falei no começo do blog. Eram os únicos vestidos que tinham me chamado atenção até então (na verdade, até agora...).
Mas acabei, na pressão (e só porque lá encontrei o que eu tava procurando), reservando o vestido. Marcaram uma prova, incrivelmente, pra semana seguinte (o maior caô, claro), mais pra me segurar mesmo...
Naquela tarde, fui na Belle Sposa assim mesmo. Sem comentários. Devia ter começado por lá, mas seria uma pessoa muito mais desfalcada hoje em dia... Os vestidos são maravilhosos!!! A qualidade, impecável, o caimento incrível, tudo tudo tudo! Amei. Mas os preços são altos. É caro, mas compensam, sinceramente.
Se não tivesse reservado o vestido na Gata's Noivas, por muito menos, eu fecharia com a Belle Sposa na hora, sem nem pensar duas vezes. Não importa o quanto fosse custar. Mas agi um pouco mais racionalmente e mantive o vestido lá, pensando seja o que Deus quiser. Também tava louca pra tirar essa pendência da minha lista e partir pra outras coisas. Quem mora longe, tem pressa de resolver as coisas.
Depois li, no orkut, um depoimento de uma noiva que teve problemas com a loja onde fechei o vestido. Mas até aí, li tb outras noivas contando que tiveram problemas com lojas maiores, até com a Nova Noiva mesmo.
A questão é que me falaram que eu poderia escolher entre todas as rendas que me ofereceriam e me trouxeram uma só. Como gostei daquela, nem pedi pra ver outras, pra não confundir mais e ficar em dúvida. O bordado também disseram que eu poderia escolher entre vários, mas a bordadeira fez um bordado lá rápido e eu disse que tava legal, mas pedi pra usar o mínimo de brilho...
Aí, quando fui provar o vestido, tendo que viajar de Brasília pra SP, achando que ele já ia ter aplicações.... Nada. Tava igualzinho antes. E, pior, o bordado na renda era todo prata, super brilhante. Quase tive um troço, juro! Já fui pedindo pra tirar o brilho, usar a pedrinha leitosa, que vou casar de manhã e tudo mais. Mas fiquei super ressabiada.

O pior é que marcaram minha prova pro dia 08/09, só 20 dias antes do casamento. Imagina só se tá tudo errado?! Liguei depois lá e pedi pra anteciparem a prova "pelamordedeus", porque nada tava do jeito combinado mesmo e eu ainda queria provar o vestido com o sapato e os brincos que comprei. Aí, antecipei pra segunda-feira que vem, dia 25. Torçam pra estar tudo certo, pq não tenho forças e nem paciência pra ficar brigando com loja não....
Nessas, tive a crise do vestido. E comecei a questionar porque mudei de idéia quanto ao vestido inicial. Se não tivesse tão perto e não tivesse tudo pago, eu acho que mudaria tudo de novo, radicalmente...
Mais notícias sobre o vestido, eu nem posso dar, porque o noivo fica lendo o blog e reclamando que eu alfineto ele. Também, pudera, onde já se viu ele ficar querendo saber como vai ser o meu vestido! Pffff!
Beijocas mil.

30 comentários:

Mari Desimone disse...

Gabi, gatona, seu exatamente o que você sentiu!! Menina, o vestido é tipo uma presença pro si só, não tem condições de ser o que aquelas vendedoras breguíssimas e sem o menor senso de estilo "acham" ser o ideal para a gente.

Meu, fique muito em cima da loja, só assim eles vão fazer o que você quiser. E se precisar de alguém para dar um barraco com vc lá na segunda me avisa que eu compareço =)

beijocas e vou ficar torcendo para dar tudo certo!

Mari

ah, achei que esse template ficou mais bonito!

Taís disse...

Olá! Eu sou do Rio e tb fechei com a gata's noivas...vc já recebeu os eu vestido? Teve eproblemas? Anote meu e-mail para trocarmos informações: tais.adriano.2007@gmail.com
Um beijinho, Taís

Unknown disse...

Nossa sei bem o que passou....
Caí no golpe dessa mesma loja.... eles querem te ganhar pela simpatia e puxa saquismo falssissimo.. e só te ferram.
Vou dar uma breve ilustrada no meu problema.
Comprei um vestido que me mostraram, mas o escolhi em outra cor, ou seja, tinha que fazer, me prometeram que quando chegasse lá iam ter diversos tecido e eu escolheria o que eu queria, mentira separaram dois. Escolhi um, mas me arrependi e 5 minutos após minha saída da loja mandei não fazerem nada, e que me separassem mais uns 10 tecidos no minimo pra q eu pudesse escolher, cheguei denovo no dia seguinte e só mais um.... Enfim escolhi o tecido, minha prova seria na semana seguinte e dizendo que ja estaria pronto. Outra mentira, cheguei lá e tinha um forro costurado com as minhas medidas e só....
A história do seu bordado comigo foi igual, iam me mostrar um monte de opções e a mulher jogou os canotilhos em cima de um tecido....
Bom depois de um milhão de defeitos que toda prova eu indicava e me diziam que na proxima prova estaria resolvido e quando eu chegava estava igual, conseguimos chegar num consenso... EU ME FODER!!!
Pra piorar toda vez que marcava a retirada do meu vestido eles remarcavam adiando, e quando eu ia estava igual a ultima prova.
Resumo, fui retirar o vestido no sabado de manhã antes da festa...
Cheguei lá e estava cheio de defeitos e faltando bordado, barra torta.. me desesperei, gritei, xinguei, e a costureira disse que resolveria na hora. Eu acreditei!!!! Tudo mentira... Minah festa se aproximando e meu vestido sendo consertado... Não tinha outra solução e levei o vestido com defeito mesmo, acertando que na segunda feira levaria lá e eles resolveriam tudo. E a novela é sempre a mesma, nunca tem ninguém pra resolver seu problema e vc não tem o que fazer... Queria fechar essa maldita loja.... Em pensar que paguei uma fortuna pelo meu vestido e tive todos os problemas do mundo com ele dá uma vontade de ir lá e quebrar tudo.
Pq quando vc chega todos te amam te elogiam, e é só vc fazer uma reclamação pra começarem a te destratar....
Maldita Gata's Noivas!!!!!

Unknown disse...

Nunca comprem nada nessa loja, a costura é mal feita, o atendimento é deplorável, eles nunca fazem o que vc pede, e ainda tem a coragem de dizer que o defeito que vc vê, não é defeito, que é assim mesmo.... é coisa do tecido que vc escolheu.
Ou seja se o tecido não era bom e daria defeito pq eles me indicariam a fazer com ele?
Fora o horario de atendimento, vc marca hora, chega antes e eles te fazem esperar por no minimo 30 minutos após o seu horario... E cheio de sorrizinhos e apelidinhos falsos pra vc ficar com vergonha de reclamar.
Revoltante!!!

Danysofer disse...

olá gabi!!
gostaria de saber se no final o vestido saiu como vc queria! Tbm fechei com essa loja e sou do rio....estou desesperada pois só tenho ouvido reclamações. O q vc pode me dizer a respeito da loja, do vestido...???
Desde já agradeço a atenção

Push Vergasta disse...

Ai meu Deus, acabei de sair da Expo Noivas com contrato justamente com essa loja. Já fechei qual vestido quero e falaram que iriam fazer um para mim como primeira locação...mas confesso que depois de ler os depoimentos fiquei apreensiva....

Danysofer disse...

Wanucia, boa noite!
Oh! fechei com a gata´s noivas tbm, no início tive o mesmo medo q vc...li vários comentários q me deixaram de cabelo em pé! Mas graças a Deus saiu tudo conforme o combinado! Casei em abril/2010 e td certinho! A Vanda realmente foi um amor do início ao fim! Recomendo a empresa! Se quiser mais contato, ver meu vestido, entra no meu orkut/msn: danysofer@hotmail.com
bjs

vanessa disse...

Meninas tb fecehi meu contrato com essa loja na expo noivas desse ano, e estou preocupada...alguem tem mais algum comentário sobre essa loja! Sou do rj igual a Wanucia e fiquei d orelha em pe´... bjokas

Danysofer disse...

Vanessa,
se quiser entra no meu orkut! ai conversamos melhor!
Bjs

vanessa disse...

Oi, Dani...vi seu comentário hj!

Te mandei um e-mail e vou te add no orkut hj!

Bjus

Eli - Casando em Julho disse...

Oi Gabi!

Eu conheci seu blog à mtooo tempo atrás... quando estava procurando referencias sobre a Gata's Noivas...

Eu fechei meu vestido com eles bem antes de saber seu caso... fechei sem pesquisar nem nada... E me arrependi profundamente... nossa que dor de cabeça que eles me deram... por mais que o vestido tenha ficado parecido com o que eu pedi no início, o estress que eles me fizeram não teve como eu achar o vestido bonito no final... Mas como só conseguiram terminar o vestido na sexta antes do casamento eu não tinha outra alternativa...
Mas passou, eu já casei, e apesar disso foi bom de mais!

Meu conselho também é, não comprem com eles, e se já comprou, tentem romper o contrato e fazer em outro lugar, mesmo que paguem alguma multa.
Eu devia ter feito isso quando vi o depoimento da Gabi e a loja não tinha nem começado~a fazer meu vestido!

Bjs!

Dani_ABC disse...

Tô desesperada! fechei com eles essa semana ... pelo amor de Deus, oq eu faço?
Alguém tem relato positivo pra passar? alguém sabe se a quebra de contrato tem multa? tô em cólicas :(

d.ferreiradosanjos@gmail.com.
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=2616304472702715915

Push Vergasta disse...

É galera, estou eu aq1ui novamente, Wanucia.
Ano passado, após ver esses comentários, acabei ficando preocupada, mas tentei levar as coisa com calma.
Comecei a ter problemas com a loja em setembro de 2010. Em janeiro desse ano conheci uma menina que casou em 2008 e viveu um inferno, tendo a entrega do seu vestido feita por sedex 48h antes do casamento, todo sujo e com algumas pares rasgadas, sendo que o dela era 1ª locação.
Mediante a isso eu surtei e comecei a ter outra postura com a loja. Com as cobranças começou o meu inferno astral, pois ninguém mais da loja me atendiam, as provas não eram marcadas....Até que com muita insist~encia consegui marcar uma prova para final de fevereiro. Ao ver meu vestido quase chorei...faltava absolutamente tudo!!!! Além de estar com o corte torto!!!
Pedi para acertarem o vestido e nova prova para março.
Em março para minha surpresa o vestido estva exatamente do mesmo jeito.
Comecei a tratá-los com muita grosseria e fazendo exigências. Ligo todos os dias em todos os horários (minhas férias nunca vieram em tão boa hora). Hoje, após muita briga, consegui uma prova de "emergência". Ao chegar lá vi que haviam inúmeras pessoas com o mesmo problema.
Tinha uma menina que pediu 2 vestidos para seus 15 anos e que não estão prontos, sendo que sua festa é nessa sexta agora. O argumento do funcionário era que um dos vestidos não teria tempo para ser entregue e o outro não era o que ela tinha pedido, sendo que em todas as provas falavam para ela que arrumariam do jeito que ela queria. Vendo aquilo, assim que sairam do quarto do hotem fui atrásm para saber dos detalhes e elas alegaram que há quase 1 ano estão brigando para terem o vestido certo e eles sempre mudam para tecidos inferiores com costuras mal feitas. E que haviam prometido que ao menos 1 arrumaria para enviarem por sedex 10 de forma que chegasse na sexta. A mãe da menina me disse que estva indo para a Titti Noivas na Tijuca alugar um vestido novo apra a filha...Ela estava revoltada e vai entrar com um processo.
Outra noiva está na mesma situação que eu, sendo seu casamento 1 dia antes do meu, quer serja, no dia 20.05.2011. O meu hoje até que estava melhor, quase pronto, ams eu que sei as inúmeras brigas e concufões que armei!
Quando eu estava saindo chegaram mais 3 debutantes e estavam reclamando dos seus vestidos, que estacvam horríveis e inacabados.
Enfim, que tiver a oprtunidade de cancelar com a loja, fará muito bem a sua sanidade mental e física, pois é um desgaste muito grande...........um inferno!!!!!!!!1
Qq coisa meu e-mail e´wanuvergasta@gmail.com

bjks e boa sorte a todas

Christie disse...

oLÁ MEU NOME É CHRISTIE SOU DO RIO DE JANEIRO, FECHEI UM CONTRATO COM A GATA´S NOIVAS EM 2008, MEU CASAMENTO SE REALIZOU EM DEZEMBRO DE 2009, E ESPERO PELO MEU VESTIDO ATÉ HOJE. LI ALGUNS COMENTÁRIOS REFERENTES AO ATENDIMENMTO,E REALMENTE O PRIMEIRO ATENDIMENTO É MARAVILHOSO, CHEGANDO ATÉ A SER EXAGERADO DE TANTO QUE TE ELOGIAM, NA EMPOLGAÇÃO DO MOMENTO FECHEI CONTRATO NA EXPO NOIVAS DO NORTE SHOPPING,O FOI O COMEÇO DE MUITOS ABORRECIMENTOS E CHOROS. APRENDI QUE PESQUISAR A REPUTAÇÃO DA LOJA É FUNDAMENTAL, E NÃO FAZE-LO É UMA INGENUIDADE, E INFELIZMENTE CAÍ NESTE ERRO!!!
QUITEI O VESTIDO EM 5 PARCELAS NO PRÓPRIO ANO DE 2008. PAGUEI O VALOR REFERNTE A PRIMEIRA LOCAÇÃO, NA ÉPOCA DA PRIMEIRO PARCELA MARCARAM UMA PROVA EM UM HOTEL NA BARRA, SENDO ESTA A ÚLTIMA PROVA. ACHEI ESTRANHO NINGUÉM ENTRAVA EM CONTATO COMIGO, OS MESES FORAM PASSANDO E NADA, RESOLVI LIGAR, ALIÁS LIGUEI INÚMERAS VEZES, E SEMPRE ME DIZIAM A MESMA COISA: "SEMANA QUE VEM, JÁ ESTA MARCADO FIQUE TRANQUILHA", PORÉM,ESTA SEMANA NUNCA CHEGOU, RESUMINDO, PAGUEI PELO VESTIDO E NUNCA O RECEBI!!!!!!
ENTREI NA JUSTIÇA E ATÉ HOJE SOFRO PARA RECEBER O VALOR DA INDENIZAÇÃO ACORDADA EM 6 PARCELAS, TODO MÊS TENHO QUE ABORRECER, E MUITO!!!
NOIVAS NÃO FIQUEM QUIETAS, CORRAM ATRÁS DE SEUS DIREITOS, NÃO SE BRINCA COM OS SONHOS E O DINHEIRO DE NINGUÉM!!!
BJOS, CHRIS.

Christie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christie disse...

Faltou dizer algo importantíssimo.
JAMAIS EM CIRCUNSTÂNCIA ALGUMA FECHEM CONTRATO COM ESTA LOJA É ABORRECIMENTO NA CERTA!!!
CONCLUSÃO TIVE QUE ALUGAR OUTRO VESTIDO, FUI NA TUTTI SPOSA NA TIJUCA, E FOI PERFEITO RECOMENDO À TODOS!!!

Érica disse...

Meu DEUS, acabei de fechar com essa loja na expo noivas do NORTE SHOPPING, e fiquei desesperada com o que li. Preciso de mais informações. Alguém que o vestido ficou bom, que se aborreceu só um pouquinho. Eu não sou noiva, sou mãe de debutante, fiz contrato para os dois vestidos, e já comecei a pagar, lógico...
Quando comecei a ler, senti calafrios, colica, tremedeira, dor no estomago, náusea, enfim, to péssima. Por favor, alguém me ajude.
Meu e mail é elouzada@gmail.com, e é o mesmo do orkut e facebook.
Bjs

Érica disse...

Bom dia, sou do Rio, e acabei de fechar com essa loja o primeiro aluguel dos vestidos de 15 anos da minha Gabi, na expo no norte shopping. Confesso que de início senti um certo receio pela loja ser de São Paulo. Mas vi tantos contratos sendo assinados, o preço era muito bom, e minha filha se encantou pelos vestidos. Aí, embarquei nessa, já deixando paga uma parte.
Agora, só depois do leite derramado, resolvi pesquisar sobre a loja. Pra que... To sentindo meu estômago dando um nó. Se não tinha problema de pressão, taí o início...
Por favor, alguem que a historia deu certo, entre em contato comigo, me diga como proceder a respeito. A festa da minha princesa está bem próxima, já é dia 03/03/12, e se algo der errado eu não tenho muito tempo,e principalmente, dinheiro pra fazer muita coisa.
Meu e mail é elouzada@gmail.com, o mesmo do orkut e do facebook.
Bjs a todas.

Érica disse...

Bom dia meninas,
A quem interessar, no último sábado, dia 08/10, estive no BarraBella para a primeira prova dos "vestidos" de quinze anos da minha Gabi. Fui de muito boa fé, apesar dos péssimos comentários a respeito da Gata's. Resolvi, apesar de todos os conselhos contrários, dar uma oportunidade, uma vez que já havia pago mesmo uma parte e o próximo cheque só compensaria após a tal prova. Triste sina. Cheguei ao lugar acompanhada do meu marido, minha debutante, claro, e de minha bebe de um aninho. Nossa, tava lotado. Devia ter pelo menos umas 20 pessoas já aguardando. A sala lotada, o corredor, o elevador. Caos total. Mas esperei pacientemente por mais de 3 horas a vez dela e, quando finalmente entramos no quarto, a costureira me veio com um vestido já em ponto de bordar, com medidas muito maiores, modelo extremo oposto o escolhido. O vestido era justo, rabo de sereia, nem sei se o nome é esse, com decote forma de coração. Pior, a costureira tentou me convencer que aquilo era o "forro" de um vestido bem rodado, tipo princesa, com decote reto e que por baixo daquilo bem ajustado no corpo dela entraria um saiote. Meu Deus, nem sendo muito idiota pra crer. Pra piorar, eu vi esse mesmo forro passar outras vezes para outras moças provarem, tanto que ele estava bem sujinho. O segundo vestido resolveu não dar as caras no Rio, ou seja, horas perdidas em vão.
Tudo isso só fez aumentar meu medo, então resolvi não correr o risco, e liguei hoje mesmo para a loja informando o ocorrido e pedi o cancelamento do contrato e estou aguardano entrarem em contato torcendo para não haver maiores problemas.
Quem passou pelo mesmo que eu, por favor, me mande um email
elouzada@gmail.com
Bjs, fiquem com Deus.
Érica.

Christie disse...

Érica, espero de coração que vc tenha mais sorte do que eu. Se bem conheço esta empresa eles não irão te devolver o dinheiro, aposto que eles te disseram que iriam consultar o setor jurídico da loja, ou que em breve entrariam em contato, ou então fique tranquilha, somos uma empresa séria, sua filha ficará uma princesa, e blá blá blá certo?
Não os deixe em paz, pq eles vão te enrolar até quando puder.. e no final possa ser que vc nem receba o vestido e nem o dinheiro!!(foi o que aconteceu comigo!!!)
Setor jurídico é até piada, pois na minha audiência a empresa enviou um funcionário para participar da audiência e o cara teve que as pressas encontrar um defensor público, ou seja uma empresa com setor jurídico não viria a uma audência dessa sem advogado e documentos, na verdade ele só veio com a cara "de pau" e a coragem!!!! Obviamente perderam a ação e até hoje sofro para receber esta indenização!!!!
Esta empresa me revolta, acho que este espaço tem que servir de ALERTA PARA OUTROS COMPRADORES!!!!!!!!!!!!
ÉRICA BOA SORTE E NÃO DÊ MOLE PARA ELES, NÃO DESISTA, ELES TENTAM TE VENCER PELO CANSAÇO, MAS FAÇA O CONTRÁRIO, OS DEIXE CANSADO DE VC, E GUARDE TODOS OS TIPOS DE COMPROVANTES, INCLUSIVE LIGAÇÕES!!!
BJ

Criadora: disse...

Boa noite meninas! Me casei dia 26/11/11, e faltando uma semana p/ meu casamento desisti do meu vestido nessa MALDITA loja! Graças a Deus, consegui achar outro vestido, movi fundos e mundos pra pagar, mas não tinha condiçoes de usar o vestido dessa loja GATAS NOIVAS! Só me enrolaram, eu fechei com essa loja em Maio/11, fui na loja 9 vezes, vesti uns 3 tipos de vestidos diferentes que eles me garantiam que era o mesmo. De certo eles pensam que somos trouxas. Primeira vez que fui na loja foi um tratamento bom até, mas foi só fechar pra mudar o tratamento. Principalmente um tal de DUARTE, um pilantra, qdo eu reclamei do resultado, pois ele me deu um vestido que não era meu, todo remendado, sujo, desfiado, enorme, ela passou a me ignorar e me passou pra outra vendedora, que mal sabia o medelo que eu queria. NÃO PERCAM TEMPO! GENTE, O CASAMENTO É UM SONHO PRA GENTE, NÃO SE ILUDAM PELO PREÇO, PELAS PROMESSAS, SÃO TODOS UNS PILANTRAS!!
Até uma semana antes do meu casamento eles não sabiam nem qual era o medelo do meu vestido, fui mtas vezes lá, todos os dias cheguei pontualmente, e mesmo assim me faziam esperar até 1 hora; não sabem oq é profissionalismo e responsabilidade, eles brincam com os nossos sonhos e isso é um absurdo!
Graças a Deus me casei com um vestido bellissimo, de qualidade, coisa que essa loja nunca poderia fazer. Eu ainda desisti em cima da hora, mas quem tiver tempo, aproveite!!! Tive sorte!
bjos

Christie disse...

CADA VEZ QUE EU OUÇO ALGUM COMENTÁRIO "DESTA MALDITA LOJA GATAS NOIVAS" ME DÁ ARREPIOS!!!!! SÓ NÃO ENTENDO PQ ESTA LOJA CONTINUA TENDO UM ESPAÇO PARA VENDER SUAS PEÇAS AQUI NA EXPO NOIVAS DO RIO, É UM ABSURDO!!!!!! JÁ ENVIEI DOIS E-MAILS PARA A ORGANIZAÇÃO DO EXPO NOIVAS, NA PRIMEIRA ELES ATÉ RESPONDERAM NA SEGUNDA NENHUMA RESPOSTA, NO FUNDO ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ, O DINHEIRO PELO ALUGUEL DO ESPAÇO FALA MAIS ALTO DO QUE A INTEGRIDADE, HONESTIDADE, E PROFISSIONALISMO DE SEUS EXPOSITORES!!!! NO FUNDO UM BANDO DE PILANTRAS!!! PODERÍAMOS NOS UNIR, PROCURAR JORNAIS, TV, SEI LÁ, SUGERIR UMA REPORTAGEM COM ESTES TIPOS DE EVENTOS E AS FRAUDES EXISTENTES NELES, PQ NO FUNDO A EXPO NOIVA NÃO SE RESPONSABILIZA POR NADA, OU SEJA, VC PAGA PARA ENTRAR EM LUGAR ESTÁ CRENTE QUE SE TRATA DE UM EVENTO SÉRIO E ENCONTRA ESTAS LOJAS GOLPISTAS!!! NÃO FIQUEM CALADAS, DENUNCIEM A LOJA, VAMOS NOS UNIR, CHEGA!!!!!!!! NÃO É POSSÍVEL QUE ESTES SAFADOS SAIAM DE SÃO PAULO PARA FICAR DANDO GOLPES AQUI NO RIO, VAMOS DENUNCIAR MINHA GENTE!!!!! BJOS DE MAIS UMA NOIVA QUE FOI LESADA POR ESTES PILANTRAS!!!!

Criadora: disse...

Iria ajudar mtas pessoas se isso fosse pubilcado na tv ou jornais, é caso de policia que essa loja faz! Já me casei, com outro vestido, graças a Deus, e eles não estão nem aí. Só pensam em lucrar! Completo absurdo oq essa loja Gatas Noivas pratica. Revoltante!!!!!!!! Vou atras do meus direitos com certeza, não tive nem meu dinheiro de volta!

Criadora: disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IiSY1rqiG3A

E eles ainda continuam com a vidinha normal! Aplicando o golpe em todo mundo! Ainda continuam comemorando...

Christie disse...

Acredito que temos razões suficientes para denunciarmos a loja, mas precisamos unir mais gente, juntas somos mais fortes!!! Eu topo, cansei de ver que mais pessoas estão passando por tal situação, gente eles são uma gangue, fazem de caso pensado, não tem outra explicação!!!! Eu vou procurar entrar em contato com jornais, tv, sugiro que façam o mesmo, GENTE CHEGA DE GATAS NOIVAS, ISSO NÃO É UMA LOJA É UMA GANGUE. Podemos começar inclusive enviando um comunicado a Expo Noivas porque querendo ou não, tal evento é que proporciona espaço para esta loja!!!
Chris.

Érica disse...

Passei aqui hoje pra contar a última que a MALDITA me aprontou. Não é que para minha infeliz surpresa, ontem, ao verificar o extrato de minha conta, descobri que tentaram sacar um cheque, de um contrato que eu já havia solicitado o cancelamento em 10/10/11. Sorte a minha é que prevendo esse tipo de coisa, sustei os cheques, e entrei na justiça para garantir que eles não possam me prejudicar ainda mais nessa historia. É tanta má fé dessa gente...
Até hoje estou "aguardando" o tal contato do DEPARTAMENTO JURÍDICO deles. Nunca retornaram o contato pra cancelar e nem pra marcar prova de vestido. Ou seja, se eu não tivesse tomado uma atitude, minha filha não teria um vestido pra usar na sua tão sonhada festa. Graças a Deus consegui encontrar exatamente o que ela queria. Não será um primeiro aluguel, pois não há tempo pra isso (E NEM DINHEIRO), mas são lindíssimos, e ela tá super feliz. Um viva a Tutti Sposa e a Pronúptia, as lojas onde os aluguei e onde acredito que não terei problema algum.
Quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todas as noivas e debutantes, que, assim como eu, resolveram não se calar diante de tais abusos . Graças a elas o meu prejuízo não foi maior, e mesmo desfalcada em algumas cetenas de reais, estou conseguindo proporcionar a minha filha um dia de princesa. Também quero dizer que topo me unir a vocês , para que nenhuma outra noiva ou mãe tenha que passar por tudo que passamos.
Até pensei de na próxima expo noivas, passar um dia inteiro na frente do stand da GATA'S, munida do processo que movo contra eles, e mostrar para todas as possíveis novas vítimas. Sei que isso não que vai impedir que eles fechem contratos, mas tenho certeza de que vai atrapalhar bastante, e aí talvez, os promotores do evento nos deem alguma atenção.

Desejo a todas um bom dia e boa sorte.
Bjs,
Érica.

Criadora: disse...

Ótima ideia!!! Oq acham de irmos todas na próxima expo noivas?? Seria bom levarmos alguem da TV pra filmar tudo!!!
Vamos colocar nossos e-mails de contato e tentar nos reunir pra isso! Até podiamos ir na loja aqui em SP, na rua São Caetano!
Quero pelo menos o meu dinheiro de volta! Temos que fazer com que essa quadrilha acabe!

Segue meu e-mail:
fe.m.mello@gmail.com

Bjs

Christie disse...

Contem comigo!!!! Ir à São Paulo seria uma pouco mais difícil mas na Expo Noivas aqui, faço questão, é só marcar!!!!!
chrisbanhos@gmail.com
Excelente idéia!!!!!!!!!!
bjos à todas!!

Brunoiva disse...

meu Deus cancelei o meu vestido no final do ano passado...fechei o meu vestido em Maio do ano passado...fiz uma prova em julho e depois só em novembro e adivinhem...não tinha nadaaaaa do meu vestido pronto...paguei caríssimo um primeiro aluguel e agora estou correndo atrás de um outro vestido mas cara eu to mal de grana e ter q ver outro vestido faltando 4 meses e meio pra meu casamento é dose...eu to revoltadaaaaaaaa...aqueles safados, ...um bando de pilantras q querem destroir os sonhos de mulheres e adolecentes! Liguei milhares de vezes NUNCA conseguia falar com o responsável e no início meu Deussssss me trataram igual a uma rainha!!afff...gente TODASSS q fecharam com eles CANCELEMMM...não esperem chegar mais próximo do seu evento pra tomar essa decisão!!!

sarah disse...

Tambem tive o mesmo problema com essa loja, no meu caso eu era madrinha de casamento e eles nao entregaram minha roupa, passei por momentos dificeis pois paguei a vista e no dia do casamento nao tinha nada o que vestir! Jah entrei em contato com meus advogados, informei que varias pessoas estavam com o mesmo problema com essa empresa e ele sugeriu que entremos todos com um so processo, esse processo pode se tornar de abrangencia de mais de 700 mil contra a loja pois cada processo emocional e financeiro agregado eleva em quase o dobro o valor do recebimento e com certeza eles perderao a causa. por favor entrem em contato comigo no email sarahcoolahan@gmail.com e vamos fazer eles pagarem por todo esse constrangimento que estamos passando.