terça-feira, 26 de agosto de 2008

O fim de semana mais cansativo "ever"....

Ah, meninas, muito obrigada! Adorei as mensagens! Também curti mais o blog assim. Ficou mesmo mais clean e eu queria torná-lo branco. Mas vou ver se consigo um template mais fofo um dia desses. Esse é meio impessoal demais....hehehehe
Enfim. Esse fim de semana foi duríssimo. Desde Janeiro, com certeza o mais cansativo. Vou contar de tudo e depois posto só sobre o bendito vestido. É incrível como a gente sabe que as coisas vão dar dor de cabeça, né?!
Bom, o final de semana começou, só pra variar, no aeroporto... Tive que pegar um vôo à tarde pra Guarulhos, pelo preço e em parte pela comodidade. Iríamos assistir a um casamento civil no Espaço Itália pra ver como o pessoal do cartório de Mairiporã faz a cerimônia. Só que sexta é rodízio do Vitu.
Cheguei cinco e pouco. Minha mãe foi pra lá tb. Tomamos um café e fomos pro Espaço Itália. Super aventura, entrar em SP e ir pra lá sem pegar a marginal ou o centro expandido, tudo 'por dentro'. Até que deu certinho.... Chegamos cedo demais. E o casamento atrasou. Fome, frio. É o sacrifício que fazemos pelo casório, né?!
No sábado de manhã, fui pro centro. Comprei um conjunto de brincos e uma correntinha lindos. Achei que uma jóia sairia muito caro, mas fui ver se comprava pelo menos um par de brincos legais, pra não usar só bijus da 25 de março. No fim, acho que nem saiu tããão caro. Claro que tive que pagar à vista pra pegar um descontão. Isso foi meio inesperado, porque queria pagar no cartão de crédito (assim tb ganho milhas), mas tudo bem.


Pesquisamos alianças. Muito difícil. Os preços do centro não são tão distantes dos preços das joalherias que vimos em um shopping no ABC. Os modelos variam horrores, mas mais que isso, a qualidade varia demais. Tem aliança fina, com ouro escuro e aliança mais pesada, com ouro mais reluzente e tudo mais.
Deu tempo de almoçar em casa ainda. Ufa! No final da tarde, ainda tivemos que passar no salão, pra saber como ficaria o contrato diante do cabeleireiro ter saído de lá. Eu tava até pensando em rescindir, mas cheguei lá, fui super bem atendida, falei com a cabeleireira, super fofa, simpática, bonita e bem maquiada e vi a noiva que ela fez, que ficou incrível. Aí, combinei de fazer um pré-teste com ela na segunda e ela topou me atender, mesmo com o salão fechado. Fofa ao cubo.
De lá, ainda fomos voando pro tatuapé (detalhe: estávamos em santana), pra fazer degustação de vinhos. O lugar em que fomos é incrível. Adorei a loja logo que entrei. Fomos muito bem atendidos. Até demais. Bebemos mais do que deveríamos, eu acho. Eu disse pro vendedor que era um golpe, embebedar a gente pra fecharmos o contrato. Mas no fim fechamos mesmo. Depois conto a epopéia das bebidas. Mas o final foi super feliz. E depois de fecharmos o contrato, mesmo sabendo que não iríamos comprar mais nada, continuamos "sendo agradados". Resultado: saímos de lá 22hs. Estávamos na loja desde as 19:30 e lá fecha às 20hs. Dá pra acreditar?
No domingo, passamos no Versolato, pra conversar sobre as músicas da cerimônia. Trocamos boas idéias e fiquei de mandar pra ele a relação por email. Depois posto aqui direitinho. Ainda tô definindo como exatamente vai ser a entrada de todo mundo.
Mas a correria sempre continua.... Saímos muito cedo do Versolato e já tinha miado um almoço com umas amigas pra entregar os convites. Passei no banco e consegui (coisa rara) voltar pra casa e almoçar com a minha mãe. Tentei o final de semana todo entregar alguns convites, mas as pessoas insistiam em não atender telefone e não estar em casa. Aproveitei, então, pra passar super rapidamente no churrasco de aniversário de uma das minhas madrinhas. Vi minha foto lá depois e fiquei espantada com a minha cara de cansada. Credo!
De lá, corremos no shopping Ibirapuera pra buscar o terno do noivo, que estava sendo "reajustado". Depois, fomos na casa de uma amiga pra entregar os convites pra ela e pra outra amiga, que foi lá tb. Foi ótimo, pois conseguimos conversar bastantão e botar todos os assuntos em dia. E isso é super relaxante.
Na segunda, aproveitei que tinha prova do vestido e marquei um monte de coisas em São Paulo, já que ia estar por lá mesmo... Tinha médico 08:45, atrasei e ele atrasou ainda mais. Saí do Pacaembu às 10hs, hora em que eu deveria estar na dentista na Lapa. Peguei um táxi e cheguei atrasada, pra variar. Minha mãe me pegou lá e fomos pra bendita prova do vestido. Chegamos 12:30 e tivemos que esperar pq era hora de almoço. Pula essa parte, pra fazer suspense! hehehehe
Da São Caetano, fomos pra Santana pra fazer o pré-teste com a cabeleireira. Detalhe: acordei e passei quase o dia todo passando mal, com dor de barriga mesmo. O dia inteiro na rua, horrível. Só melhorei mesmo no salão. Não sei se eu relaxei, o que aconteceu, sei que até o almoço, às 15hs, por mais leve que tenha sido, pesou. Vai ver era stress mesmo...
Sei que o pré teste foi bem legal. A maquiagem ficou bonita, bem leve e o cabelo super trabalhado e bem descolado. Claaaaaaro que não foi a prova definitiva pro casamento. Foi só um teste pra eu conhecer a Alessandra e ver se gostava do trabalho dela. Eu gostei. Olha só:

Por mim, até casava com esse cabelo mesmo...hehehehe O noivo é que ficou espantado. ;o)
Ah, pena que ficou pequena a foto e não dá pra ver a maquiagem.... :o(

Nenhum comentário: