quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Por que escolhemos "x" empresa de foto e filmagem?

Então, essa é uma boa questão pra se pensar. Rodamos muito, fomos bem atendidos, vimos muita coisa boa e, considerando que a onda agora é fotojornalismo, fica difícil ver coisas muito diferentes umas das outras.

Os detalhes dos trabalhos é que variam. O formato tá bem igual hoje em dia.

No nosso caso, houve um conjunto de fatores:

1 - fomos muito bem atendidos pelo Ricardo Kataoka em uma feira de noivos.

2 - a qualidade do material com que eles trabalham pareceu inigualável. Ao menos, aos olhos de nós, leigos.

3 - a montagem dos álbuns tem tudo a ver comigo. Há fotos posadas, mais tradicionais, e fotos espontâneas - fotojornalísticas -, sem que haja muito exagero. O design das páginas dos álbuns é de incrível bom gosto e, pelo menos nos melhores álbuns, não há aquele amontoado de fotos juntas. Exemplo de uma página de álbum do site deles:

4 - o vídeo pareceu bem editado, o menu é animado e tudo mais. Contém tudo aquilo que achamos ser necessário.

5 - a variedade de serviços nos pareceu boa. o vídeo possui um clipe de melhores momentos, é dividido em capítulos, o pacote que fechamos tem o famoso "kit sogra" (uma das maiores invenções que já inventaram, na minha humilde opinião...), fechamos com eles também as fotolembranças e o quadro pra entrada (tinha banner e totem) e, ainda, o livro para assinaturas, encadernado em capa dura e com um acabamento primoroso.

6 - nem sempre a gente consegue explicar a empatia que temos com alguma pessoa ou com algum tipo de produto/serviço. Só nos pareceu, desde o começo, perfeito pro que esperávamos. Gostamos do tipo de trabalho deles e queremos um álbum no molde dos que eles fazem. Mas claro que o nosso vai ser o melhor de todos!!! :o)


7 - Ah, sim, o principal, o custo-benefício é excelente. Pelo menos, é o que nos pareceu. Não é barato, claro, como tudo o que é bom, mas até este momento achamos que vale à pena.

Esperamos manter a excelente impressão depois do casamento, né?! ;o)

Obs: todas as fotos são do site da Cimagem (http://www.cimagem.com/)

Um comentário:

Juliana Fiorin disse...

Gabi, relamente esse é um item importantissímo, visto que esta será a lembrança registrada que teremos no nosso casório.

Beijos