quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Presentes!

IEI!

Tento postar tudo da forma como aconteceu cronologicamente (isso é que dá não ter tempo pra fazer o blog durante boa parte dos preparativos...), mas sempre tem alguma coisa que atravessa o meu caminho...


Desta vez, foi a lista de presentes. Incrível.

Dia 01/08 já tínhamos um presente adquirido,

um jogo de assadeiras bem legal.





Depois, vieram o Grill e o ferro de passar do submarino...


O Grill, 220V, pra usarmos aqui em Brasília. E o ferro, 110V, pra usarmos em nossa futura casa, guardarmos para quando voltarmos pra SP (só Deus sabe quando...




























E hoje, recebemos a notícia de que ganhamos, também, o aparelho de fondue, ueba!






O curioso é que os presentes vieram, até agora, da família e de amigos do noivo. Disse pra ele que tô até com vergonha... hehehe

Aí, pra me redimir, uma amiga minha me mandou um scrap no orkut dizendo que comprou o nosso presente fora da lista... Fofíssimas essas pessoas. Espero que elas sintam a mesma alegria que eu sinto quando presenteio um casal que está se casando, como se participasse, de alguma forma, da construção da vida deles.

E dá-lhe pensamentos positivos para todos! :)

Beijocas mil. Fui!


Um comentário:

Juliana Fiorin disse...

Gabi, ganhar presente é muito bom, também estou nesta fase.

Beijos