segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Papo (furado) de vendedor

Como eu já disse, resolvi, em Janeiro, casar no final de Setembro...

Parecia uma tarefa estilo Missão Impossível: casar em menos de um ano. Pelo menos, era o que as lojas que eu visitava tentavam me fazer acreditar....

Mas hoje posso dizer com absoluta tranquilidade que isso, como eu imaginava, é o maior papo furado... É possível resolver tudo quando e como quisermos, com a maior tranquilidade.

Claro que é possível que você encontre um profissional excelente e disputadíssimo que pode estar com a agenda cheia se deixar pra resolver tudo na última hora... É esse o risco: diminuir as possibilidades. Mas não quer dizer que é impossível encontrar tudo em pouco tempo. O problema sempre é só o dinheiro pra pagar... Mero detalhe...hehehe

Eu e meu noivo temos recebido muitas ligações nas últimas semanas de gente querendo saber se a gente resolveu, p.ex., a locação do carro, o dia da noiva, etc... Isso só prova que não precisaríamos correr taaaanto assim... Mas claro que pra gente foi bom fechar as coisas de acordo com um cronograma, de forma mais tranquila...

E olhem que eu me caso em Setembro, que é um mês super concorrido. Tudo bem que é num domingo, que é um dia beeem morto pra esse povo do "ramo" de casórios... Mas de qq forma, é interessante ver que - como imaginávamos - esse negócio de correr, correr, correr é papo de vendedor. Dá pra fechar tudo com calma, tranquilidade e sem cair em pressão de vendedor(a).

Beijocas mil!

Ps: esse post tinha sido completamente escrito - e de forma beeem melhor - mas eu perdi tudo!!! Maldito Blogger que salva o "rascunho" em branco, logo que tudo se apaga da tela! Hmpf...



Nenhum comentário: