quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Corrida contra o tempo. E contratempos.

Pois é, tá chegando galeraaaa!
E ainda tenho tanta coisa pra contar...hehehe
Enfim, tá dando frio na barriga. Penso às vezes que faltam muitos detalhes ainda. Depois, penso que são simples detalhezinhos, coisa de nada. Simples de resolver.

O triste é chegar tão perto e ainda ter que resolver a questão da maldita tenda que custa 500 reais que ninguém me avisou quando fechei o contrato. Mas tb não quero convidado torrando no sol ou, então, tomando chuva (toc, toc, toc, nunca se sabe!).

Isso sem falar no querido cabelereiro que decidiu mudar de salão. Tô na mão. Ainda preciso resolver se continuo com o salão ou se sigo o cabelereiro. Sem qq garantia de que ele vai continuar onde ele está, né?! Vai saber...

Ah, isso sem falar que eu não tenho muita idéia de como quero meu cabelo no dia. Eu preciso saber pra, pelo menos, não usar qq coisa que qq cabelereiro quiser, né?!

E bebida, então, nem decidimos direito! Nem colocamos no cardápio, pra não ter confusão. Aliás, o cardápio é outra coisa da Fujita que preciso postar aqui. Uma obra de arte! Lindo! E ela ainda desenhou os noivinhos, quer dizer, o noivinho, de óculos. Eu vou casar de lente, então tudo bem! hehehe

Ai ai ai. Neste finde, vou pra SP pra resolver as pendengas do dia da noiva e da bebida e tenho prova do vestido na segunda. E marquei dentista e médico. E ainda vou procurar brincos pra mim, sapato pra minha mãe e não posso deixar de entregar convites. Será que eu consigo dormir?

Bjks.

Nenhum comentário: