terça-feira, 26 de agosto de 2008

Lembrancinhas

Como eu havia dito, contratamos as fotolembranças com a empresa de foto e filmagem (Cimagem).

Mas dar só as fotos poderia ficar meio sem graça... Aí, pensamos em um porta retrato que fosse bonitinho e tivesse a ver conosco.

Apesar do grande número de possibilidades, seja pela internet, na São Caetano ou na 25 de Março, confesso que não foi nada fácil encontrar. Coisas caras e bonitas, baratas e sem graça ou sem qualidade, gente sem palavram, stress e confusão total. Quando fechamos, ficamos num dilema tão grande, que eu queria era chamar minha mãe. Pelo telefone mesmo...hehehe

Mas consegui convencer o Vitu a economizarmos uma quantia raozável encomendando os porta retratos menores, que era bem mais baratos. Porque fazíamos questão de ter os noivos em um avião, pra combinar com nossa história de ponte aérea... Mesmo porque nem poderíamos contratar os maiores. Juro que depois conto tudo direitinho, tentando lembrar de tudo.

O resultado foi que vimos o mostruário todo branco. Tivemos a idéia de colocar a cor da decoração. O Vitu queria o avião colorido, eu achava que o avião não tinha razão de ser. Sugeri a base. E o resultado foi lindo! Amamos! O pessoal da loja mesmo gostou bastante!!! Ficamos muitissimo felizes com os porta retratos que, na verdade, são porta recados, né?!

Seguem as fotos:



2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Lindo Gabi, super romântico e tem a ver com a história de vocês!

Beijos

Gabi Brandão disse...

Pois é, Ju, tem tudo a ver com a gente. Ainda bem que vc gostou! :o)
Espero que todos gostem tb.
Bjs,
Gabi