segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bebidas

Bom, continuando a saga das avaliações dos fornecedores do casamento, que foram muitos (...), achei melhor falar, por ora, das bebidas.

Já postei aqui como visitamos alguns lugares para escolher as bebidas. Escolhemos o melhor prosecco que provamos, antes mesmo de fecharmos com o fornecedor.

Quando fomos à Casa Lisboa, já tínhamos quase concluído que queríamos esse prosecco e a degustação lá, que foi excelente, não deixou qualquer dúvida. Adoramos o Corte Viola mesmo.


Sobre a Casa Lisboa, posso dizer que o atendimento sempre foi muito bom, desde o início. Adoramos a loja, os atendentes, a qualidade das bebidas, enfim, tudo!

Cautelosa, na quinta-feira anterior ao casamento, liguei na loja pra saber se estava tudo certo, se eles haviam acertado a entrega com o Espaço Itália e tudo mais. Tudo certo, me disseram. Fiquei super tranquila...

Aí, na sexta-feira, precisamente às 16hs, recebi uma ligação do José informando que eles tiveram um problema com a importadora e só havia 90 garrafas do prosecco que compramos. Muito solícito, acertou de enviar duas garrafas de prosecco mais caros e melhores para experimentarmos, por um motoboy. Escolheríamos o que preferíssemos pelo mesmo preço acertado pro Corte Viola. Como eu estava fora de casa, ele acabou acertando com o noivo, que estava indo pra minha casa com meus primos, que tinham acabado de chegar em SP.

Fiquei possessa, claro! Ainda mais porque sabia que havia um casamento na sexta-feira mesmo, de um casal que fechou contrato junto com a gente, que tinha comprado o mesmo prosecco. Como só na sexta-feira esse problema com a importadora foi notado? Legal acontecer isso bem na antevéspera do casamento...

Mas, enfim, o José foi extremamente solícito e apesar do motoboy demorar quatro horas pra chegar em Pirituba, saindo do Tatuapé, porque se perdeu pra caramba e acabou chegando sem a moto, recebemos, na sexta à noite, duas garrafas de prosecco. Tirando o fato de que estávamos indo pro Frangó e enchemos a cara de cerveja, só conseguimos provar os proseccos mesmo na sexta de madrugada, ao chegar em casa.

Fiquei meio arrasada, pq queria que enviassem as 90 garrafas do Corte Viola, pois sabíamos que daria pra festa, e o restante de outra marca. Mas, conversando com o José, ele me desencorajou de fazer isso, pois seria melhor servir um único tipo de prosecco.

Acabamos preferindo o Villa Sandi, que era mais suave que o outro que ele mandou (não lembro o nome...). Mas eu não estava plenamente convencida, pra dizer a verdade.... O prosecco realmente era muito bom, era mais caro que o que compramos mesmo (não era mentira), mas o problema, pra mim era o nome... Poxa vida, Villa Sandi???? Fala sério!!!! Não basta a menina ter casado no mesmo mês que eu, ainda ia servir uma bebida que lembrasse ela???


Mas, fazer o que, né?! Optamos pelo Villa Sandi mesmo.

E, garanto, não nos arrependemos! A bebida estava ótima e o buffet gelou bem e serviu à vontade, sem miséria.... Não controlou nem o prosecco nem a cerveja, mas mesmo assim, por motivos inexplicáveis, poucas garrafas foram consumidas. Acho que o pessoal acabou pegando mais leve ou por causa da lei seca ou por causa da serra....

De qq forma, as 90 garrafas de Corte Viola dariam e sobrariam, mas não tivemos nenhum prejuízo por trocar a bebida. Acabamos ficando com mais algumas garrafas pra gente e devolvemos o que restou à Casa Lisboa.

Sentimos que a loja realmente lamentou o ocorrido, pois nos pediram mil desculpas. E o papo de que os valores seriam devolvidos referente ao que não foi consumido não era lorota tb. Foi supertranquilo ir à loja e receber o cheque caução e a diferença das bebidas não consumidas. Não teve o menor stress mesmo, o atendimento foi tão bom quanto na hora da compra, e não houve qualquer pressão pra usarmos os valores em créditos com produtos da loja (a frase ficou horrível, desculpem! espero que tenham entendido...). Nós pegamos dois vinhos lá porque nos sentimos inclinados mesmo e aproveitamos o crédito que tínhamos. Mas, no fim, ainda recebemos mais de duzentos reais em dinheiro, na própria loja.

Depois de tudo isso, a avaliação da Casa Lisboa é a seguinte: excelente. Não poderia ser diferente... Rolou mesmo um stress desnecessário, mas tudo foi resolvido com tranquilidade e no maior profissionalismo. O atendimento foi perfeito do começo ao fim, a entrega e a retirada da mercadoria também foram tranquilas, sem maiores problemas. A qualidade dos produtos e dos atendentes é excelente, por isso continuo cliente deles sempre que estiver em SP e pra qq festa que fizer por lá novamente e recomendo MUITO, pra qualquer pessoa e qualquer evento. De verdade.

E não ganho absolutamente nada por isso.

Nenhum comentário: