quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Avaliação - Foto e Vídeo

Aproveitando o comentário da Ju no outro post, realmente, a gente sabe que é praticamente impossível que tudo dê absolutamente certo e que alguma coisinha sempre vai acontecer diferente. O negócio é ficar calma e torcer para que sejam coisas bem pequenas. Mesmo assim, não tem como não ficar furiosa com uma ou outra coisa, principalmente considerando o cuidado que a gente tem na escolha e que as empresas que nos servem trabalham só com isso.

Mas, como disse, o buffet foi ótimo, no geral. A comida estava excelente, todos elogiaram, a cascata de chocolate foi o maior sucesso, a limpeza, a gentileza, o serviço, tava tudo bom mesmo! Não tenho a menor intenção de prejudicar ninguém ou depreciar o trabalho de quem trabalha bem, apenas registrar a verdade dos fatos, mesmo aquelas coisinhas pequenas, quase insignificantes e que não chegaram a estragar meu casamento. O bom é que fica de aviso pra quem ainda vai casar, pra ficar mais esperta...
Enfim, sobre a foto e vídeo, foi a coisa que mais nos deu trabalho pra escolher. A primeira vez que tive contato com o Ricardo, da Cimagem, em uma feira, já gostei do trabalho deles. Quando visitamos a empresa e fomos super bem atendidos por ele e pelo Márcio, adoramos também. Só não fechamos de cara porque queríamos ver muitas coisas... Como registrei aqui, vimos bastante coisa e escolhemos a Cimagem, sem sombra de dúvidas.
Durante todo o período anterior ao casamento, enchemos o saco deles, coitados. Mas gostamos bastante de tudo como rolou...
Bom, pra começar, nosso ensaio no estúdio, pro livro de assinaturas, foi excelente. Entre muitas fotos legais, escolhemos as do livro, que, em princípio, foi montado num formato diferente e com uns efeitos que eu não gostei. Assim que disse que era outro modelo e o que não tinha gostado, que eles mudaram rapidinho e eu recebi um álbum maravilhoso. Ficou simplesmente divino! O povo tinha até dó de escrever. Mas todas as páginas foram escritas, viu?! Depois, coloco umas fotos do livro mesmo. Por enquanto, ficam umas do ensaio...




Nossa retrospectiva ficou maravilhosa! Do jeito que pedimos, sem tirar nem pôr! Vou colar o link aqui. É difícil carregar o vídeo e não sei quanto tempo ele vai ficar no servidor da empresa, mas fica aqui, pra quem quiser ver.

A única coisa que fomos mais chatos foi com a fotolembrança, porque não achava algo com a cara que eu queria.... Mas eles mudaram tudo o que eu pedi e achei que ficou maravilhosa! Vou escanear uma aqui, pra postar, prometo!

Os fotógrafos que trabalharam no casamento eram super gente fina. Coitados, todos detonados depois de trabalhar na sexta e no sábado, chegar de madrugada e acordar cedão, mas não deixaram a peteca cair em nenhum momento.

A única falha eu acho que foi nossa mesmo, de não posar pra tirar foto com mais pessoas, com mais amigos e mais familiares (tipo alguns tios e nossos padrinhos de batismo), coisa que acabamos esquecendo, no calor dos acontecimentos da festa. Mas isso os fotógrafos também não poderiam resolver pra gente, né?
Acho que é isso. Recebemos as fotos muito rápido, mal chegamos de viagem e eles já nos entregaram os cds. Postei algumas (poucas) no orkut, com acesso livre a todos. Ainda não conseguimos escolher. Selecionamos 585 fotos que adoramos, mas nunca mais tivemos o tempo suficiente pra olhar e escolher as 100/150 fotos preferidas... :o(
Tenho fé que ainda conseguimos fazer isso logo. Espero!

Bjks.

2 comentários:

Ju disse...

nossa...
aê... vc é corintiana... uhuuuuu!! bom, meu noivo tbm tem o defeito de ser são paulino...

adoooooooorei o vídeo... as músicas, tudo... a montagem com os desenhos, adorei mesmo! ótimo

q vcs sejam mto felizes viu?
=)

Juliana Fiorin disse...

Gabi é isso aí, não podemos nos estressar com certas coisas, o importante é que no ba;anço final dê positivo, não é mesmo?

Beijos