domingo, 21 de dezembro de 2008

Acessórios

Mil anos sem aparecer por aqui, sorry!

Muito trabalho, muita correria, a casa agora dá trabalho em dobro, fim do ano, o tempo voa, etc...

Tava tentando lembrar hoje do que faltava postar sobre o casório aqui. Lembrei dos acessórios, inicialmente. Por ora, os meus.

A sandália, da Durval Calçados, que comprei no Shopping Ibirapuera, além de lindíssima, foi super confortável. De verdade. Levei uma sandália branca minha, em estilo anabela, pra trocar depois e acabei trocando só bem no fim da festa. Claro que ficou mais confortável ainda, porque é anabela, o salto era mais baixo e tudo mais, mas durei muito mais tempo com a sandália do casamento que eu imaginava. De verdade.

A foto dela eu postei aqui. Aproveitei pra comprar na loja um par de palmilhas de gel que eles oferecem que achei que deixou a sandália mais confortável ainda. E um spray impermeabilizante, para evitar sujar (muito) a sandália. Confesso que a minha saiu do casamento incólume.

Os brincos e a correntinha, bem discretas, como eu queria, eu comprei no centro de SP, em uma loja chamada Veritá Jóias. Adorei o efeito, ficou bem discreto, como eu queria. Mal dá pra ver que estava usando a correntinha. O conjunto é de ouro branco com safira branca (que eu nem sabia que existia) e a foto eu já havia postado aqui também.

Minha irmã comprou um bracelete pra mim na 25 de Março, bem discretinho tb. Gostei do efeito que ele deu. E os enfeites pro cabelo, embora a loje do vestido fornecesse umas garras enormes que eu não quis, comprei na própria São Caetano, em uma lojinha repleta dessas coisas. Comprei duas mini garrinhas, bem pequenas (e que achei que apareceram bem no cabelo) e um monte de pontinhos de luz em formato de flores que ficaram espalhados pelos meus cachinhos. As fotinhos de tudo dá pra ver aqui.


De acessórios, acho que foi só isso. As alianças que compramos parecem mais aqueles modelos de bodas de prata, porque adoro ouro branco. Então, fazia questão que tivessem pelo menos um pouco de ouro branco. Elas têm a base de ouro amarelo e o centro em ouro branco. Assim que encontrar uma foto legal, eu posto aqui.


Nenhum comentário: