quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sucessos

Apesar dos pequenos "entreveros" que já contei aqui no blog, há coisas que foram o maior sucesso no casório. E isso a gente tb tem que registrar, né?!
Bom, começando pelo convite, da Susana Fujita, uma coisa linda, delicada, fofíssima e que muita gente não só adorou, como avisou que guardou de recordação.

Depois, os bem-casados. Não teve quem não elogiou. Até esses dias mesmo, me deparei com um homem, que não costuma gostar muito de doce, elogiando o bem-casado e dizendo que levou um monte pra casa. Ainda bem, era pra isso mesmo! :o)

Ah, os bem-casados eram da Emilia, como já disse em algum lugar por aqui. Coisa boa a gente não precisa ganhar pra divulgar, né?!
As lembrancinhas pros padrinhos eu que fiz, com a ajuda da minha mãe. O problema foi só que ela, querendo ajudar, empilhou algumas caixas e estragou os nomes, principalmente em umas caixinhas em que eles já estavam meio tortinhos... De qq forma, o importante era o conteúdo... Uma baby chandon brut pros homens e uma baby chandon demi-sec pras mulheres. Todas acompanhada de uma tacinha.
Achei que ficou bem bonitinho:
E a lembrancinha que realmente fez um enorme sucesso foi a fotolembrança... Tentei escanear a que eu tenho aqui em casa, mas a impressora não tá configurada, hmpf. De qq forma, tem uma foto aí embaixo, com os porta retratos que mandamos fazer de biscuit e que ficaram fofíssimos por um preço super acessível. Tinha gente levando só os porta retratos, antes das fotos ficarem prontas, vê se pode?!


Enfim, as fotos foram um barato! Muita gente levou mais de uma até, tiraram com mãe, pai, filho, marido, avó, irmão, etc, etc, etc. Ficamos radiantes em ver o sucesso. Todos que visitamos têm fotos do nosso casório expostas em casa. O legal é saber que sempre guardarão as fotos com carinho. :o)

Bom, é isso. Nem só falhas acontecem. Os sucessos dos casórios são infinitamente maiores que as pequenas falhas que, no fundo, sequer fazem diferença. O evento acaba sendo o máximo, não importa o que aconteça. De qq forma, é sempre bom divulgar as coisas legais, pra quem tiver curiosidade ou quiser fazer algo parecido, né?!

Na correria da vida de casada, sei que deixei um montão de coisas sem comentar aqui, mas vou retomando tudo aos poucos. O legal é que neste finde teremos mais um casamento, de um casal amigo nosso fofíssimo e tenho certeza que vai ser tudo de bom! Já na segunda, vou estar doida de vontade de registrar aqui como foi tudo.

Bjks.

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Adorei as lembrancinhas!!!! Não tem como não gostar!

Beijos

Ju disse...

ah eu tbm quero fazer orçamento na Susana...
me diz, vc pagou mto caro? ela é careira?
=)