quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sumiço

Pois é, meninas... Desculpem o sumiço mesmo!
É que a vida de casada não é bolinho não, viu?! Cheguei de férias e dei de cara com MUITO trabalho me esperando e, nas horas vagas, em que costumava blogar, tenho que arrumar as coisas da mudança...
Depois de um mês do casório, ainda não agradeci às pessoas como gostaria, ainda recebo presentes e ainda estou me adptando a tudo.
Mas garanto que tudo está simplesmente maravilhoso! Muito bom! É muito melhor estar com alguém sabendo que vcs dois se comprometeram a estar juntos, "no matter what" e que, por isso, irão buscar estar sempre bem e felizes!
Já adianto que, com tantas arrumações que ainda temos que fazer, nós instituímos um dia único para descanso e prazer: a quarta-feira pé na jaca. Às quartas à noite, batemos um papinho mais sussa, bebemos alguma coisinha e comemos algo diferente. Nos outros dias, seguimos a rotina de um casal que ainda tem muito a arrumar e muito trabalho a fazer fora de casa.
Juro que, nas duas últimas semanas, isso tem funcionado e nos permitiu relaxar e esquecer um pouco das neuróticas arrumações. Recomendo!
Beijocas mil,
Gabi

Um comentário:

Juliana disse...

hummm, mto bom!
sugestão anotada
=)