quarta-feira, 30 de julho de 2008

A Data!!!

Ah, então, a novela da data...

Pra quem vai casar no campo não há época melhor que a Primavera, né?! E eu adoro o mês de Setembro, então pensamos, inicialmente, em casar no dia 27/09.

Mas como só fui procurar um lugar pra casar no final do ano passado, já tinham lugares sem a data que queríamos. Acho que o próprio Espaço Itália não tinha o dia 27 aberto. Pensamos em casar umas semanas antes, até por causa disso.

Só que a pessoa que nos atendeu nos recomendou fechar no domingo, pois no sábado eles fazem casamento de manhã e de noite e da manhã não pode passar um minuto sequer das 17hs, pra eles poderem limpar e organizar tudo pro casório das 19hs.

Aí, pensamos que como somos animados e os convidados, em regra, também são, seria melhor fazer no domingo.

E foi assim que fechamos o casamento pro dia 28/09. Tá chegando.... Mas marcar a data foi só o início da correria.

O incrível é que a única coisa que ficamos tranquilos que não daria problema foi justamente o local do casamento. Mas depois eu conto direito a 'novela da tenda'. De preferência, depois que ela tiver acabado, né?! :o)

Enfim, falando dos lugares, eu acho que citei todos os lugares que visitamos antes de fechar o local do casamento, mas vale à pena registrar aqui o Ravena Garden, cujo site foi elaborado pela Liz Ribeiro, que também fez o nosso site. Segue aí a indicação: http://www.ravenagarden.com.br/

Eu e o Vitu fomos lá uma vez, depois de já termos fechado o lugar do casamento, pra assistir a uma apresentação da orquestra que toca lá, que também é ótima. Mas isso já é assunto pra outra longa história...

Beijocas,
Gabi

2 comentários:

Juliana Fiorin disse...

Gabi, vc vai casar um dia depois de mim.... Eu escolhi esta data por diversos motivos mais o principal deles é por ser Primavera, que a estação mais linda do ano!

Bjos

Gabi Brandão disse...

Ah, Ju, eu tb pensei na primavera. Não tem jeito, é a época mais bonita do ano, né?!
Eu ia casar no sábado, mas acabei escolhendo o domingo por recomendação do próprio buffet, que tem 2 casamentos no sábado...heehehe
Excelente escolha de data!
Bjks.