quarta-feira, 4 de março de 2009

Música

Nem acreditei quando, olhando os arquivos do blog, vi que não escrevi nenhum post sobre a música, que foi, sem dúvida, o melhor de todo o casório....
Então, como já postei quem foi o responsável por tudo, a Orquestra Versolato, e a lista das músicas, no último post e em anteriores, vou só postar, por aqui, as fotos do que foi visto, já que o que foi ouvido eu ainda não tenho como postar.
E reforço, mais uma vez, que a Orquestra, na cerimônia, foi excelente. A música instrumental foi linda e emocionante.
E esse é o próprio Versolato, que tocou tanto na cerimônia como um sax na festa.
E, na festa, a banda agitou bem e a seleção de músicas seguiu nossas orientações e foi excelente, conforme o ânimo da galera que estava lá.
Afinal, não é qualquer festa durante o dia que faz os convidados se fantasiarem e dançarem como se fosse madrugada. Tudo bem que o público faz a diferença. Minha família é animadíssima e os convidados foram essenciais, mas todos que comentaram a música rasgaram elogios à banda.
Eu e o noivo adoramos, mas, pra falar a verdade, nem percebemos muito o que tocou. Uma ou outra música ficou marcada, mas em geral é tanta coisa que fica difícil gravar tudo o que acontece no casamento.
De qq forma, foi muito bom. Recomendo e agradeço a dedicação do Versolato, que é um excelente profissional, monta toda a estrutura de som no local pessoalmente e, como ele mesmo diz, é "muito chato". Adooooooro gente chata pra essas coisas!

Nenhum comentário: