quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Músicas para o nosso DVD

Segue aí, pra quem estiver interessado(a), a relação de músicas que selecionamos pro DVD do nosso casamento:

1 – Making of

Van Halen – Can’t stop loving you

2 – Coquetel

Savage Garden – Truly Madly Deeply

3 – Decoração salão e entrada dos convidados

U2 – Beautiful Day

4 – Festa:

Can’t take my eyes off of you
Lets Twist Again
Hit the road Jack
Dancing Queen
Staying Alive

5 – Clipão:

Everlasting Love

6 – Melhores momentos

Elvis – Can’t help falling in Love with you

7 – Menu principal do DVD

Over the rainbow

8 – Submenus do DVD

Iris, Goo Goo Dolls
Mind Trick, Jamie Cullum

9 - Clipão Lua de Mel:

Oasis – All Around The World

Feliz 2009!!! Atrasaaaaadoo....

Poxa vida, acabei de ver que nem tinha estreado um post no meu blog esse ano, que vergonha....
De qq forma, ainda que atrasado, desejo um Feliz 2009 sempre, o tempo todo, por todos os dias e para todos(as) que visitarem meu blog neste ano. E pra quem já visitou, mas talvez não leia esse post.
Muita paz, muita saúde e muita, mas muuuuuuuita felicidade! É o principal, pois o resto a gente ajeita, né?!
Só digo que essa vida de casada é corrida. Cansa, mas é boa!
Siiiim. Cansa. Trabalhando o tempo todo, um casal de workaholic sempre fica com aquela sensação de que passa pouco tempo junto. E, ainda, aquela sensação de que não conseguiu fazer nada do que tinha planejado.
Demorou pra gente ajeitar uma rotina. Ainda estamos nos ajustando, mas como minha dieta parou com o casamento, engordei (e ele tb disse que engordou) bem desde o grande dia... Por isso, precisávamos dar um jeito e finalmente conseguimos nos matricular numa academia. Hoje foi o primeiro dia que não fiz nenhuma atividade e só por isso (e pq jantamos no shopping enquanto fui trocar uma sandália) consegui entrar no blog. No trabalho, tá bloqueado... Hmpf!
Enfim, aos poucos tudo se acerta. Mas continuo com a impressão de que fico menos com o maridão que gostaria. E isso pq a gente vai e volta junto do trabalho, almoça todos os dias junto, fazemos supermercado, academia, tudo sempre juntinhos...
O bom é que finalmente conseguimos fechar as últimas pendências do casório. No sábado, passamos o dia todo em casa acertando os últimos detalhes das músicas pro DVD do casamento. Sem isso, não tem edição, prova, DVD, nem nada. Das fotos nós conseguimos concluir a escolha em dezembro, mas aí, a Cimagem entrou em recesso de fim de ano.
Agora que já fizemos nossas escolhas (demoraaaadas...), ficamos só com a ansiedade de ver a prova do álbum, ele pronto e o dvd!
De resto, a vida segue. E vejo que as noivas dos blogs que costumo acompanhar estão todas se casando... Teremos que atualizar os assuntos com o tempo, não é?
Beijocas.