terça-feira, 29 de junho de 2010

Pensando na vida...

Finalmente, tô fazendo backup dos meus arquivos.... Comprei um hd externo em dezembro, nos states, e só agora tive paciência, depois de acabar, finalmente, a monografia da pós, de fazer backup.

Isso é muito bom, já que quase nunca fiz backup na vida e sempre guardei minha vida no pc, morrendo de medo de perder tudo um dia, com um tilt louco desses que costuma dar nos nossos celulares (aliás, ô coisa descartável, hein?!).
Aliás, outra coisa muito boa que tenho feito - e que tem me consumido loucamente - é assistir aos episódios da série Men in Trees. Eu adorava essa série, mas ela foi cancelada na segunda temporada depois de ter seu horário modificado para domingos às 13hs, vê se pode!
Aí, depois de muito tempo, com a proximidade do fim da monografia, finalmente, me dei ao trabalho de baixar todos os episódios para assistir. Faltam uns 08 apenas. Uma delícia.
Esse meu carinho por essa série, acrescido da minha adoração por Sex in the City, cujo filme só pude ir assistir no domingo à noite - de novo por causa da monografia (tá ficando chaaaato só ter essa desculpa pra tudo...) - me fazem questionar, novamente, um milhão de coisas.
A primeira delas, a minha falta de produção acadêmica. Gosto e costumo escrever bastante. Faz mais de cinco anos que me formei e não publiquei nem um artigo sequer até agora. Preciso tomar vergonha na cara pra retomar essa ideia.
Outra coisa, entre muitas outras, é o abandono desse blog. Nunca pensei em parar de postar aqui, mas com o tempo falar de casamento à distância já não ajuda mais...
Hoje, o que me encanta é a decoração do meu futuro apê, que, finalmente, será entregue com muito atraso, depois de 04 longos anos de prestações pagas em dia.
Aí, já encontrei milhares de blogs interessantíssimos sobre reforma e decoração. Bárbaros.
Fica, assim, a ideia de reformulação do blog. Pra isso, acho que vou ter que mudar o nome dele também. Quando eu tiver um nome, a reformulação do design, layout e etc pode ser bem mais fácil.
Ou talvez seja mais interessante fazer um novo blog, pra manter esse aqui com a mesma carinha, à disposição de quaisquer noivinhas que tenham dúvidas relacionadas a casamento, né?!
Tô amadurecendo essa ideia.
E, só pra constar, nada do nosso DVD ainda... E o mais triste é que mais uma pessoa que estava no casório faleceu, de repente, na semana passada. Esse atraso tá ficando mórbido demais pro meu gosto....

Um comentário:

VIDA em São Paulo disse...

Olá Gabi, tudo bem? Sou jornalista da editora CasaDois, de São Paulo, e farei uma reportagem sobre a organização de um casamento à distância, para a revista Guia Decoração de Festa de Casamento. Pesquisei alguns blogs na internet, encontrei o seu e gostaria de fazer uma entrevista com você. Caso tenha interesse, entre em contato comigo através do telefone (11) 2108-9029 e e-mail sonia.santos@casadois.com.br

Aguardo o seu contato.

Obrigada!