sexta-feira, 10 de julho de 2009

Buenos Aires

ADORO!!!












Eu acho que nós poderíamos morar lá, sem maiores problemas... Comida boa, compras, passeios, eventos culturais de montão... Seria muito melhor que Brasília...hehehe

terça-feira, 7 de julho de 2009

Como falta tempo!


Desculpem!

Tô trabalhando como louca. Ainda tinha que acertar os últimos detalhes do álbum do casório, há mais ou menos um mês. É incrível como esses detalhes tomam tempo e se arrastam por aí...

Sem falar que recebemos o DVD pra apontar tudo o que queríamos mudar, mas isso foi praticamente fazer o trabalho de edição da empresa contratada.

Morremos de rir vendo o DVD pela primeira vez. Fiquei super desapontada comigo, pois estava meio séria, vi que tenho mesmo uma p*¨$ cara de brava e, ainda, achei que minha entrada foi totalmente desastrosa! Ah, também dei ordens a tudo e a todos o casamento inteiro, o que pareceu meio chato.

Além disso, fiquei desapontada com algumas imagens tranqueiras, parecia coisa de amador em alguns momentos. Era tudo o que eu não queria pro DVD do meu casamento. Aquele que meus filhos e quiçá netos irão assistir um dia.

Mas, depois, quando assisti de novo, fiquei mais tranquila. Achei que tudo tinha conserto, apontamos absolutamente tudo o que queríamos cortar, mudar e até acrescentar, porque faltaram cenas que foram gravadas no casamento.

Isso sem falar que simplesmente trocaram a música que escolhemos para o clipe de melhores momentos. Bizarro!

Mas, o bom é que o álbum vai ficar maravilhoso! Vou ver se consigo postar as páginas do projeto aqui, pois estão em *.pdf.

E o DVD tem conserto.

Espero que as coisas acelerem agora, pois, do contrário, receberemos tudo só depois do primeiro ano de casados! hehehehe

Eu prometo que volto (espero que logo) com dicas e fotos da nossa última viagem, pra Buenos Aires e Bariloche. Foi antes da gripe suína estourar por lá, podem ficar tranquilas!

Beijocas mil.